Aplicativo Opine aí mede satisfação de usuários da 7ª Rondônia Rural Show

23 de maio de 2018 | 18:10

Desenvolvido pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), o aplicativo Tô no Controle – Opine aí está sendo utilizado na 7ª Rondônia Rural Show, aberta nesta quarta-feira (23), no município de Ji-Paraná, a fim de medir a satisfação dos participantes em relação ao evento voltado ao agronegócio rondoniense.

Ações estão sendo feitas no evento, realizado no Centro Tecnológico Vandeci Rack, com foco na divulgação e no estímulo aos participantes para baixarem o aplicativo e se manifestarem quanto às diversas atividades realizadas na Rondônia Rural Show deste ano.

Opine aí destacado em órgãos de imprensa de Ji-Paraná

Uma dessas atividades ocorreu nesta quarta-feira, reunindo servidores do TCE-RO que integram a equipe de divulgação do aplicativo, e agentes do Sebrae-RO, parceiro da Corte de Contas no evento.

Na oportunidade, foi explicado o passo a passo para a utilização do Opine aí, que está disponível, gratuitamente, no Google Play (acesse aqui) – para equipamentos Android – e na App Store (acesse aqui) – para dispositivos iOS. No campo para pesquisa, basta digitar “Opine aí” ou “TCERO”.

Participantes da Rondônia Rural Show orientado quanto ao uso do aplicativo

Feito o “download”, será possível ao participante manifestar sua satisfação quanto às diversas atividades, procedimentos e serviços ofertados ao longo da 7ª Rondônia Rural Show, que se estende até o próximo sábado (26). Além da manifestação, é possível também fazer comentários e encaminhar fotos do evento, a fim de retratar alguma outra situação não contemplada.

Todas essas manifestações servirão para subsidiar a organização da Rondônia Rural Show na implementação de melhorias para os próximos eventos, além de outras ações de planejamento.

MÍDIA

Entrevista a órgãos de imprensa de Ji-Paraná

Entrevista à imprensa de Ji-Paraná

Ainda dentro das ações de promoção e divulgação do aplicativo

Participantes da Rondônia Rural Show orientado quanto ao uso do aplicativo

em Ji-Paraná, onde ocorre a Rondônia Rural Show, a equipe do TCE-RO realizou visitações a órgãos de imprensa do município, ocasião em que se aproveitou para estimular o cidadão a utilizar o aplicativo, destinado a manifestações quanto à prestação dos serviços públicos em áreas como saúde, educação, transporte público, além de instituições como Ministério Público, Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa, Câmaras Municipais e o próprio Tribunal de Contas.