Principal

Convoca estudantes do ensino superior e médio para estágio no Tribunal de Contas

08 de março de 2018 | 14:08

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) publicou na edição nº 1586 do seu Diário Oficial eletrônico (DOe), que circula nesta quinta-feira (8), os editais de convocação de estudantes de nível superior e médio para atuar em sua sede, em Porto Velho.

Quanto aos acadêmicos, foram convocadas duas estudantes da área de Direito e uma de Serviço Social, aprovadas no IX Processo Seletivo para Estagiários, realizado em 2017.

Também foram convocados três estudantes aprovados em processo seletivo realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), tendo em vista convênio firmado com o Tribunal de Contas, visando à seleção de estagiários de nível médio da rede pública.

De acordo com as regras dos editais, disponíveis no link “Concursos & Seleções” do portal do TCE (acesse aqui), os convocados têm até o próximo dia 16 para, munidos da documentação exigida, comparecer à Secretaria de Gestão de Pessoas, que funciona na sobreloja do edifício-sede do Tribunal, na avenida Presidente Dutra, nº 4.229, no bairro Olaria.


Mais notícias