Convocados estagiários de nível superior para o TCE em Porto Velho e Regionais

13 de setembro de 2017 | 15:00

Em atendimento ao seu programa de contratação de estagiários, o Tribunal de Contas (TCE-RO) publicou na edição nº 1472 do Diário Oficial Eletrônico da Corte (DOe), que circula nesta quarta-feira (13), o edital de convocação de estudantes de nível superior para atuar em sua sede, em Porto Velho, e nas Secretarias Regionais de Controle Externo nos municípios de Cacoal e Vilhena.

Quanto aos acadêmicos, foram convocados quinze estudantes, sendo dez da área de Administração, dois de Engenharia Civil, dois de Direito e um de Ciências Contábeis.

De acordo com as regras do edital, disponível no link “Concursos & Seleções” do portal do TCE (acesse aqui), os convocados têm até o próximo dia 22 de setembro para, munidos da documentação exigida, comparecer aos locais indicados.

Em Porto Velho, os acadêmicos devem se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas da instituição, que funciona na sobreloja do edifício-sede do Tribunal, na avenida Presidente Dutra, nº 4.229, no bairro Olaria.

Já a Secretaria Regional em Cacoal funciona na rua Padre Adolfo, 2.434, bairro Jardim Clodoaldo, enquanto em Vilhena localiza-se na avenida Luiz Maziero, 4.320, bairro Jardim América.