Principal

Divulgado ensalamento para provas de estagiário do TCE, que serão realizadas neste domingo

24 de março de 2017 | 12:59

Visando facilitar o acesso e localização dos candidatos, a comissão organizadora do IX Processo Seletivo para Contratação de Estagiários de Nível Superior do Tribunal de Contas (TCE-RO) informa o ensalamento para as provas que ocorrerão neste domingo (24), das 8h às 13h, em Porto Velho.

Os exames ocorrerão no Centro Universitário São Lucas, que fica na rua Alexandre Guimarães, nº 1.927, bairro Areal.

Serão utilizados os prédios Açaí (térreo, primeiro e terceiro pavimentos), Pupunha e Seringueiras, todos próximos ao estacionamento interno do centro universitário.

Haverá, na porta de cada sala, uma lista com o nome dos candidatos, em ordem alfabética e de acordo com o curso. Os detalhes referentes ao ensalamento estão dispostos neste link.

INTERIOR

O processo seletivo do TCE-RO também terá provas no interior do Estado. Em Ariquemes, alunos inscritos farão o exame nas dependências da Secretaria Regional de Controle Externo do TCE-RO, localizada na rua Democrata, nº 3620, setor Institucional.

Em Cacoal, as provas ocorrerão nas salas da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir), situada na rua da Universidade, 920, Jardim Parque São Pedro II.

Já em Vilhena, os alunos que se inscreveram para o processo seletivo deverão comparecer ao Instituto de Educação Wilson Camargo, que fica na avenida Capitão Castro, 3050, Centro.

 


Mais notícias