Principal

Divulgado o link para abertura da 1ª Rodada dos Desafios para o Desenvolvimento Regional de Rondônia

09 de dezembro de 2021 | 15:16

Será aberto nesta sexta-feira (10/12), às 9 horas (de Rondônia), o evento online Desafios para o Desenvolvimento Regional de Rondônia, uma realização do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), que tem por objetivo trazer à discussão questões relevantes em diversas áreas de conhecimento relacionadas ao tema.

Composto por painéis virtuais de debates, nos quais um especialista fará a abordagem principal e um ou mais convidados comporão a mesa, o evento terá transmissão ao vivo pelo canal do TCE-RO no YouTube.

Para assistir basta, no dia e horário, acessar o link abaixo. É possível ainda agendar um lembrete.

Nessa primeira rodada de eventos, serão debatidos temas relacionados à ocupação territorial de Rondônia, à proteção dos ativos ambientais e estruturação das ações governamentais para a promoção do desenvolvimento econômico do Estado com base na sustentabilidade.

PROGRAMAÇÃO

1ª Rodada: Desafios para o Desenvolvimento Regional de Rondônia
Horário: 9 às 11 horas
Evento online

1º Evento: dia 10/12/2021 (sexta-feira). Abertura: Presidente do TCE-RO; Secretário de Planejamento do TCE-RO; Coordenador do Profaz/TCE-RO; Titular da Superintendência de Desenvolvimento Econômico – SEDI-RO.

Palestra: Desafios socioeconômicos e ambientais de Rondônia. Palestrante: Drª Josélia Fontenele Batista (Professora IFRO e Unir). Mediadores: Amanda Michalski (Mestranda em Geografia da Unir). Hélio Dias (Presidente da Federação de Agricultura e Pecuária de Rondônia – Faperon).

A 1ª Rodada: Desafios para o Desenvolvimento Regional de Rondônia terá ainda mais duas etapas na próxima semana: uma na terça-feira (14/12) e outra na quarta-feira (15/12), com transmissão pelo TCE-RO.


Mais notícias