Principal

Emoção marca Cantata de Natal para membros e servidores do TCE

07 de dezembro de 2017 | 17:00

Como parte das celebrações de fim de ano no Tribunal de Contas (TCE-RO), foi realizada nessa quarta-feira (6), no auditório da Corte, a Cantata de Natal, cujo ponto alto foi a apresentação do coral Cantos de Rondônia, que é composto por servidores, estagiários e colaboradores do TCE.

Membros e um grande número de servidores e estagiários prestigiaram a cantata, aberta pelo conselheiro presidente Edilson de Sousa, que, em sua fala, citou a importância do retorno às atividades do coral, inclusive informando sobre a possibilidade de sua institucionalização, procedimento que atualmente está sendo debatido no âmbito do Conselho Superior de Administração.

O conselheiro presidente Edilson de Sousa citou o espírito natalino como inspiração para os servidores-coralistas

O conselheiro presidente Edilson de Sousa citou o espírito natalino como inspiração para os servidores-coralistas

Sobre a cantata, Edilson de Sousa enfatizou a possibilidade que a ação abre para uma reflexão a respeito desta época do ano, marcada por sentimentos como solidariedade, paz, união e fraternidade.

Dando continuidade à cantata, foi apresentado um vídeo buscando aclimatar os presentes para a apresentação que viria a seguir, realizada pelo Cantos de Rondônia, sob a batuta do colaborador Carlos Vinicius e contando ainda com os acordes dos músicos Catatau, Rafael e Jessé França.

O coral Cantos de Rondônia executou diversas canções no auditório do TCE

O coral Cantos de Rondônia executou diversas canções no auditório do TCE

Foram apresentadas as canções Natal Branco, Depende de Nós, Jesus Cristo, Brincar de Viver, Noite Feliz, Natal Todo Dia, Anoiteceu, Começo, Meio e Fim, Feliz Natal, Aleluia, Para não ser Triste, Bate o Sino, Marcas Do Que Se Foi e Quero Ver Você Não Chorar.

 


Mais notícias