Principal

ESCon publica edital de processo seletivo para concessão de bolsas de estudo para realização de MBA na temática de Gerenciamento de Projetos

05 de julho de 2022 | 11:29

Foi publicado nessa segunda-feira (4/7) o Edital n. 006/2022 da Escola Superior de Contas (ESCon) com a abertura das inscrições para os servidores do Tribunal de Contas (TCE-RO) e do Ministério Público de Contas (MPC-RO) visando o processo seletivo para concessão de bolsa de estudo, mediante ressarcimento parcial de despesas decorrentes da realização de curso de pós-graduação lato sensu MBA em Gerenciamento de Projetos.

De acordo com o Edital n. 006/2022 (clique aqui para conferir na íntegra), publicado no Diário Oficial eletrônico do TCE-RO, edição 2625, o prazo para inscrições, que se iniciou nessa segunda-feira vai se estender até o dia 15 de julho.

No ato da inscrição, o interessado deverá anexar ao formulário eletrônico documentos comprobatórios previstos no Edital, além de declarações e termos devidamente preenchidos e assinados, os quais estão disponíveis em arquivos editáveis na página de inscrição, no item “Normativos e Documentos”, acessível por meio do link https://escon.tcero.tc.br/editais-acoes-educacionais/.

O formulário de Inscrição, o Edital e o Cronograma de Atividades também estão disponíveis no link acima.

A seleção será efetuada mediante a inscrição e classificação dos candidatos com inscrições válidas em ordem decrescente de pontuação, segundo os critérios do Anexo do Edital.

QUEM PODE PARTICIPAR

Podem participar do chamamento interno servidor efetivo, na condição de ativo, ou cedido ao Tribunal de Contas ou ao Ministério Público de Contas, em pleno exercício de suas funções, e que atenda as previsões da Resolução 180/2015 e suas alterações, bem como aos critérios do edital publicado nessa segunda-feira.


Mais notícias