Inscrições ao 2º Encontro Técnico do Profaz em Cacoal também podem ser feitas presencialmente

22 de setembro de 2017 | 12:54

As inscrições, que ainda se encontram abertas eletronicamente na página da Escola Superior de Contas (Escon), disponível neste link, para o 2º Encontro Técnico de Implantação do Profaz poderão ser realizadas de forma presencial no local da abertura do evento, na Câmara Municipal de Cacoal.

Realizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), por meio da Escola Superior de Contas (Escon), o Encontro Técnico é voltado a técnicos fiscais e tributários e servidores das procuradorias de todos os municípios de Rondônia.

Haverá ainda programação especial destinada a prefeitos e vereadores da região de Cacoal, envolvendo, além do município-sede, Alta Floresta do Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Castanheiras, Ministro Andreazza, Nova Brasilândia, Novo Horizonte do Oeste, Parecis, Primavera de Rondônia, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste e São Felipe do Oeste.

PROGRAMAÇÃO

O 2º Encontro Técnico de Implantação do Profaz será aberto na segunda-feira (25) pela manhã, no auditório da Câmara Municipal de Cacoal, em solenidade que terá a participação de autoridades representantes das instituições envolvidas no Profaz, como o TCE, Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Sebrae-RO, Arom, Ucaver, Unir, Receita Municipal.

Já no período da tarde o evento terá sequência ainda na Câmara de Cacoal com reunião específica para prefeitos e vereadores, visando repassar orientações sobre o programa, cujo objetivo é o de permitir aos municípios aproveitar todo o seu potencial tributário-arrecadatório, nos moldes da legislação vigente.

Também serão realizados no campus da Unir de Cacoal, ao longo da próxima semana (25 a 29), workshops sobre a atualização da Lei do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e um painel sobre desenvolvimento sustentável.