Principal

Novo e-mail institucional é mais um canal de atendimento da PGE/TCE-RO

25 de setembro de 2020 | 8:57

A Procuradoria-Geral do Estado junto ao Tribunal de Contas (PGE/TCE-RO) implementou um novo canal para agilizar o atendimento ao público, notadamente no sentido de facilitar o contato dos responsáveis que queiram efetuar parcelamentos, simulações ou mesmo obter outras informações.

Trata-se do e-mail institucional atendimentopgetc@pge.ro.gov.br, que agora junta-se aos demais canais, como o WhatsApp PGETC – número (69) 3609-6464 – , disponibilizados em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), durante a qual a PGE/TCE-RO, assim como todo o Tribunal de Contas, substituiu o atendimento presencial pelo eletrônico, com o intuito de evitar a propagação da doença.

O novo contato funciona da maneira tradicional: o interessado poderá encaminhar mensagens à equipe da PGE/TCE-RO – inclusive com a anexação de arquivos eletrônicos –, tendo, assim, a possibilidade de, por exemplo, negociar seus débitos fiscais sem precisar sair de casa.

O horário de atendimento da PGE/TCE-RO começa às 7h30 e vai até as 13h30, de segunda a sexta-feira.


Mais notícias