Novo vídeo do TCE Responde aborda julgamento de contas

16 de maio de 2017 | 9:24

Já está disponibilizada aos usuários das redes sociais e internet o novo vídeo do projeto TCE Responde, uma realização do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO).

No VT (acesse aqui) o secretário regional de Controle Externo do polo regional de Porto Velho, Moisés Rodrigues Lopes, esclarece dúvida de uma cidadã relativamente às atribuições da Corte no julgamento de contas.

Outras temáticas serão enfocadas futuramente dentro do projeto, sempre buscando despertar no espectador-internauta o interesse em se aprofundar nos assuntos relativos ao Tribunal e à administração pública em geral.

Se você quiser participar do TCE Responde, fazendo pergunta relativa às atribuições e competências do Tribunal, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação do TCE-RO pelo e-mail (ascom@tce.ro.gov.br) ou pelo telefone (69) 3211-9028.