Profaz divulga horários e turmas das oficinas do Encontro Técnico em Vilhena

21 de março de 2018 | 10:54

A equipe do Programa de Modernização e Governança das Fazendas Municipais do Estado de Rondônia e do Desenvolvimento Econômico-Sustentável dos Municípios (Profaz) divulgou nesta quarta-feira (21) a programação dos horários, oficinas e respectivos grupos de trabalho (GTs) do 1º Encontro Técnico de 2018, que será realizado no período de 2 a 6 de abril, no município de Vilhena.

Relativamente às turmas, a organização lembra que estas foram divididas conforme os municípios, devendo o candidato observar essa condição. Lembra ainda que nas cinco oficinas do GT Modernização Fazendária não haverá choque de horários, ou seja, os interessados poderão participar de todas oficinas sem qualquer problema.

A equipe recomenda também que os técnicos façam inscrições em todas as cinco oficinas do GT Modernização Tributária, pois as turmas serão formadas por grupo de municípios e os instrutores atenderão todas as salas.

Para conferir o detalhamento dos horários, oficinas e turmas, basta clicar nos links abaixo:

GT Planejamento Estratégico de Políticas Governamentais

GT Modernização Fazendária

GT Atualização e Modernização das Leis Orgânicas Municipais

GT Controle Interno

Para qualquer outro esclarecimento ou dúvida, é possível contatar os telefones (69) 3211-9085, 3211-9158 e 3211-9159.