Será lançado hoje à noite o e-book “Combate à Corrupção e Instrumentos de Controle”, produção dos alunos concluintes da Pós-Graduação ORCRIM

07 de dezembro de 2022 | 14:51

Dentro da programação do Seminário de Práticas de Auditoria do Setor Público & TCC – Fase II, realizado na sede da Escola Superior de Contas (ESCon), será feito hoje à noite o lançamento do e-book intitulado “Combate à Corrupção e Instrumentos de Controle”.

Trata-se de uma produção acadêmico-científica dos alunos concluintes da Pós-Graduação lato sensu Estudos Avançados sobre o Crime Organizado e Corrupção (ORCRIM), promovida pela Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (EMERON), que contou com a participação de membros e servidores do Tribunal de Contas (TCE-RO) e do Ministério Público de Contas (MPC-RO).

O lançamento está previsto para às 19h40 desta quarta-feira (7/12), logo após a solenidade de abertura do seminário, que acontecerá às 19 horas, de modo presencial, no auditório da Escola Superior de Contas.

O Seminário de Práticas de Auditoria do Setor Público & TCC – Fase II integra a programação de encerramento do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Auditoria do Setor Público, uma realização do Tribunal de Contas (TCE-RO), por meio da Escola Superior de Contas (TCE-RO).