Servidores do Estado e dos municípios podem se inscrever no curso Liderança Contemporânea

19 de novembro de 2018 | 8:41

Estão abertas as inscrições para o curso Liderança Contemporânea, que será realizado pela Escola Superior de Contas do Tribunal de Contas (Escon/TCE-RO), nos dias 3 e 4 de dezembro, em dois horários (8h às 12h e 14h às 18h), no auditório da Corte de Contas.

As vagas para a capacitação são limitadas, sendo que as solicitações de inscrição serão submetidas à análise da Escola Superior de Contas, visando possível deferimento.

O conteúdo, informações e conhecimento do curso serão repassados pelo conselheiro Wilber Carlos dos Santos Coimbra, que é doutor em Ciência Jurídica e mestre em Gestão e Desenvolvimento Regional, além de deter grande experiência no serviço público.

Entre outros objetivos, o curso busca sensibilizar, incentivar e motivar os agentes públicos estaduais e municipais a respeito da temática, desenvolvendo habilidades e estimulando competências associadas à liderança, para, assim, obter melhores resultados, tanto no aspecto individual quanto coletivo, a bem da administração pública em geral.

Ao fim da capacitação, serão expedidos certificados pela Escola Superior de Contas, com um total de 16 horas-aula.