Principal

TCE-RO homologa inscritos e divulga locais das provas para estagiário

23 de março de 2017 | 13:31

A comissão organizadora do IX Processo Seletivo para Contratação de Estagiários de Nível Superior do Tribunal de Contas (TCE-RO) divulgou nesta quinta-feira (23) os termos de homologação dos candidatos inscritos e dos locais das provas objetiva e de redação, que serão aplicadas no próximo domingo (26), das 8h às 13h, na capital e em três municípios no interior do Estado.

Os termos, em sua íntegra, estão disponíveis no portal do Tribunal de Contas (acesse este link), tendo sido publicados também na edição de nº 1357 do Diário Oficial eletrônico da Corte, que circula nesta quinta-feira.

Em Porto Velho, onde são oferecidas vagas para alunos dos cursos de Administração, Agronomia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Farmácia, Geografia (bacharelado e licenciatura), Jornalismo, Letras Português, Matemática, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Sistemas de Informação, as provas ocorrerão nas dependências do Centro Universitário São Lucas, localizado na rua Alexandre Guimarães, 1927, bairro Areal.

INTERIOR

Já em Ariquemes, alunos inscritos dos cursos de Ciências Contábeis e Direito farão as provas nas dependências da Secretaria Regional de Controle Externo do TCE-RO, localizada na rua Democrata, nº 3620, setor Institucional.

Em Cacoal, as provas ocorrerão nas salas da Universidade Federal de Rondônia (Unir), situada na rua da Universidade, 920, Jardim Parque São Pedro II. Farão o processo seletivo acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis e Direito.

Já em Vilhena, alunos de Ciências Contábeis e Direito que se inscreveram para o processo seletivo deverão comparecer ao Instituto de Educação Wilson Camargo, que fica na avenida Capitão Castro, 3050, Centro.


Mais notícias