Principal

TCE/Escon oferece curso sobre contabilidade aplicada aos Institutos de Regime Próprio de Previdência Social

24 de julho de 2017 | 13:55

Estão abertas as inscrições para o curso sobre contabilidade aplicada aos Institutos de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), que o Tribunal de Contas (TCE-RO), por meio da Escola Superior de Contas (Escon), realizará em sua sede, em Porto Velho, desta quarta-feira (26) até a próxima sexta (28).

Com um total de 12 horas-aula, a capacitação, que é voltada a servidores municipais que atuam em institutos de previdência, será desenvolvida no período da tarde (14h às 18h), na sala de aula da Escon, na sede do TCE-RO.

Para se inscrever, basta acessar a página eletrônica da Escola Superior de Contas no portal do TCE-RO (disponível neste link).

INSTRUTORES

Todas as orientações e informações serão repassadas pelos auditores de Controle Externo, Adriel Pedroso dos Reis e Gislene Rodrigues Medeiros, que detêm grande experiência e conhecimento sobre a temática.

Os instrutores também ministraram, em março, oficina sobre Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), dentro da programação do Seminário Abrindo as Contas, uma realização do Tribunal de Contas para gestores em início de mandato e suas equipes técnicas.


Mais notícias